Eu sou apenas um garoto sonhador que corre atrás, e ao mesmo tempo se esconde quando sente medo. Eu sou uma fortaleza, e ao mesmo tempo um castelo de cartas.
Eu sou complexo e ao mesmo tempo tão simples de entender. Eu tenho tantos sentimentos, que vagam por mim, fazendo do meu coração um bom abrigo para sentimentos confusos.
É, eu já tentei me interpretar, mas acho que sou uma obra bastante abstrata para ter uma lógica. Eu sou assim, vivendo e sentindo, errando e aprendendo, está certo que nem toda vez eu aprendi. Mas, eu me esforço, me esforço pra ser melhor, na verdade ninguém vai saber mais do que eu, o quanto eu me esforço pra melhorar, nem todas as vezes eu consegui. Não me culpo, não se culpe se você não conseguiu. A vida é assim, tem coisas que você não aprende de primeira, nem de segunda. Mas, um dia você chega lá. Tem coisas, que você precisa errar pra poder acertar, livre-se das culpas elas só querem dizer o quanto você é fraco, o que é mentira, porque se você chegou até aqui, é porque em muitas vezes você venceu, e se você teve força pra vencer uma vez, também irá ter força pra vencer uma vez mais!