Analise comigo, nós nos apontamos os nossos defeitos, falamos com o nosso ''Eu'', tem vezes que ficamos de mal com nossos sentimentos, lutamos com nossos pensamentos, Temos quase 2 vidas em um só corpo.
Somos por vezes dominados pelos nossos sentimentos, outrora somos dominados pela nossa razão. Temos várias opiniões, que em alguns momentos se confrontam, e nos fazem bater em desespero, procurando soluções, procurando uma saída.
Por vezes isso é resumido em uma só lágrima que cai do nosso rosto, demonstrando um pouco de toda essa confusão interna.
Nossa razão, por força tenta nos prevenir de tantas coisas, de sermos iludidos e a não se entregar totalmente as pessoas. Nossa emoção, bate o pé e diz que precisamos nos entregar de corpo e alma rapidamente para as pessoas, confiar e acreditar nelas.
Quanta confusão no corpo só, quantas vozes falando o que eu devo fazer, pra onde eu devo ir. e é nessa hora que precisamos, acalmar nossos ânimos e lembrar, que temos que conciliar, nossas vozes, refletir sobre o que é o melhor pra nós, e ir só pra uma direção!
Saber qual é a melhor hora de usar a nossa razão, tornando-nos mais fortes, e sábios na hora de nos entregarmos a alguém. Mas, nunca esquecendo que não podemos deixar de lado nosso coração, pois ele é quem torna a vida mais doce e nos conforta nos dias ruins, ou nos dias de solidão!